Etecs divulgam lista de classificação geral do Vestibulinho

Os candidatos que fizeram o exame do processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o primeiro semestre de 2018 já podem conferir a lista de classificação geral no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será também divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar, como a Etec Prof.ª Maria Cristina Medeiros (R. Bélgica, 88, Jd. Alvorada, Ribeirão Pires) e a Etec Rio Grande da Serra (Av. Fco. Morais Ramos, 777, Centro).

Etec de Ribeirão Pires

No caso da Etec de Ribeirão, para o primeiro ano do Ensino Médio, por exemplo, a primeira colocada foi Gabriella Carreia Bespalec Carlos, com nota 39,60. A lista de classificação geral para os inscritos nos cursos de especialização também está disponível exclusivamente na Etec em que o candidato deseja estudar desde a última terça-feira (6).

Para conferir as listas de convocação, o candidato precisa ir até a unidade em que deseja estudar. Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino. A primeira lista de convocação e matrícula foi realizada entre quarta e quinta. Já hoje e na próxima quinta, será lançada a segunda lista de convocação e matrícula. Para informações, ligue: 3471-4071 ou acesse: www.vestibulinhoetec.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também