ETEC Ribeirão Pires abre inscrições para Vestibulinho

A ETEC de Ribeirão Pires abriu, nesta semana, inscrições para o seu Vestibulinho, processo seletivo para os interessados em fazer um Curso Técnico no segundo semestre de 2013.

A instituição oferece 240 vagas, sendo 40 para os cursos técnicos em Administração e Eventos (período da tarde), de Química e de Contabilidade e Logística (ambos à noite),além de 40 vagas para o Curso Técnico em Administração (noite), na modalidade Telecurso – EAD Semipresencial. Os candidatos devem, obrigatoriamente, estar cursando a 2ª ou a 3ª série do Ensino Médio ou tê-lo concluído.

As inscrições estão sendo realizadas apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 16 de maio. Quem não possui acesso a internet, pode se inscrever no posto de inscrição localizado na biblioteca da ETEC, de segunda a sexta-feira das 14h às 20h.

A ETEC fica na Rua Bélgica, 88, Jardim Alvorada. O telefone para contato é o 4823-7456. Mais informações sobre a escola também podem se obtidas através do site www.eteribeiraopires.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também