Etec abre inscrições para redução da taxa do Vestibulinho

 

A partir da próxima segunda-feira (6) estarão abertas as inscrições para redução de 50% na taxa de inscrição para o processo

Inscrições vão do dia 6 ao dia 13 de novembro/FOTO: Arquivo

seletivo da ETEC (Escola Técnica Estadual) Professora Maria Cristina Medeiros, em Ribeirão Pires para o primeiro semestre de 2018. O prazo termina às 15h do dia 13.

Os interessados deverão preencher o formulário específico que estará neste site. Após o preenchimento desse formulário, é preciso guardar o número do protocolo, gerado pelo sistema. Nesse mesmo período – 6 a 13 de novembro –, das 9h às 18h, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios, relacionados abaixo, em envelope lacrado, somente na secretaria da Etec, que fica na Rua Bélgica, 88, Jardim Alvorada.

No momento da entrega do envelope – no qual deve constar o número do protocolo –, o candidato precisa preencher, assinar e entregar o requerimento de solicitação do benefício, fornecido pela Etec e disponível na internet, na seção “Redução”. A resposta à solicitação será divulgada no site do Vestibulinho no dia 1º de dezembro.

É preciso ser estudante regularmente matriculado no nono ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou em qualquer semestre da EJA (Educação de Jovens e Adultos). O interessado deve, também, ter remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estar desempregado. Documentos necessários: Comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na internet.

Vestibulinho

Com o resultado da solicitação da redução da taxa do Vestibulinho, o candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição exclusivamente pela internet em único curso na Etec até 13 de dezembro. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é R$ 27,80.

Compartilhe