Estrada Velha de Santos volta ao calendário turístico

O Governo do Estado liberou nesta semana a Estrada Caminho do Mar (SP-148), conhecida como Estrada Velha de Santos para visitação pública. Os passeios, realizados a pé e com começo na subida, em Cubatão, serão realizados todos os últimos sábados de cada mês e por meio de agendamento.

Governo do Estado liberou região para visitação guiada e agendada

A duração da caminhada é, em média, de quatro horas. Moradores de Cubatão têm prioridade no agendamento, que pode ser feito pelos telefones (11) 2997-5000, ramal 356, ou neste link. A solicitação deve ser enviada com, no mínimo, dez dias de antecedência da visita.
Ingressos custam R$ 31 (inteira) e R$ 15,50 (meia estudantes). São isentos da taxa visitantes abaixo dos 12 e acima dos 60 anos. Informações para o pagamento são fornecidas após o agendamento, que só será efetivado após o pagamento e envio do comprovante de pagamento.
Solicitações feitas por e-mail devem conter nome completo, CPF ou CNPJ, quantidade de pessoas, data desejada e telefone com DDD. O visitante deve aguardar confirmação por telefone ou e-mail, quando será enviado código de acesso, que só será disponibilizado após o envio do comprovante de pagamento. O código será solicitado na chegada e é a comprovação do agendamento. Para mais informações, ligue nos telefones ou entre no link citados acima.

Compartilhe

Comente

Leia também