Estrada da Sondália e Rua Monte Mor passam por manutenção

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Ribeirão Pires, iniciou diversas intervenções nessa semana. A Estrada

Vias receberam reparos

da Sondália e a Rua Monte Mor são duas das vias do bairro que já receberam serviços de manutenção com maquinário. Além desses pontos, locais como a Avenida Alto da Serra e a região do Rancho Alegre também receberam melhorias. Entre as ações realizadas no bairro, a Prefeitura executou limpeza, capinação, tapa-buraco e cascalhamento nos locais com maior incidência de erosão.

Entre eles, tapa-buraco e cascalhamento

No final do mês de novembro, a Avenida Vereador Rubens Maziero também recebeu serviço de tapa-buraco solicitado por moradores. A manutenção também contou com nivelamento de rua e limpeza. “Priorizamos os locais onde há maior necessidade de ações corretivas para melhorar o trânsito de pedestres e automóveis”, explicou o secretário da regional, Jorge da Autoescola.

O trabalho da regional incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, especialmente locais próximos à escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro, retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra, limpeza e roçagem em canteiros da Rodovia Índio Tibiriçá, retirada de entulhos em ruas e atendimento a moradores.

Compartilhe