Estilo Cabeleireiro: tradição em Ribeirão Pires

Com mais 44 anos de tradição em Ribeirão Pires, a Estilo Cabeleireiros faz sucesso entre as diversas gerações das famílias da cidade.  Sergio de Castro Leão, 65, mais conhecido como Serginho, contou para o Mais Notícias sobre a sua vivência na cidade e como se tornou cabeleireiro.

Cliente corta o com cabelo Serginho há 30 anos

Cliente corta o com cabelo Serginho há 30 anos

“Eu adotei Ribeirão como cidade mãe, para mim é a melhor do ABC”, diz Serginho, “minha família é daqui, eu tenho três filhos, indo para seis netos, todos aqui de Ribeirão”, explicou sobre sua vida e experiência na cidade.

“Meu primeiro salão foi ali na Av. Santo André próximo a antiga Fábrica de Sal, fiquei ali de 1971 até 1985. Depois, vim para esse espaço onde estou até hoje”, explicou.  Sergio também conta que sempre teve sucesso em sua profissão e nunca teve problemas com clientes.

O tempo de cidade permite a Serginho ter uma experiência única: cortar o cabelo de três gerações, pai, filho e neto – e isso deve ainda durar muitos anos: “Gosto da minha profissão e não pretendo parar”, disse. Com orgulho de sua história na cidade e dos clientes/amigos que conquistou, o cabeleireiro concluiu: “Eu gostaria de agradecer aos meus clientes por esses 44 anos de salão”.

O Estilo Cabelereiros fica na esquina entre as avenidas Francisco Monteiro e Fortuna, no Centro de Ribeirão Pires.  Telefone 4828-5537.

Compartilhe

Comente

Leia também