Esteja estilosa e de moletom!

Há tecido mais confortável que o nosso querido e maravilhoso moletom? Nada melhor que chegar em casa, tomar um banho quentinho, vestir aquele nosso moletom velhinho e entrar debaixo do cobertor para assistir um filme. Mas calma lá! Não vou falar desse moletom nosso de cada dia, e sim de outra forma de usar o moletom. Se interessou?

Bolsas de moletom deram as primeiras aparições no último verão

No verão elas já deram as primeiras aparições, mas é agora no inverno que elas virão com tudo! São as bolsas de moletom! São modelos inspirados na marca Mulberry, mas se você não estiver muito interessada em pagar €562 pelo modelo, pague em torno de R$100 pela “versão inspirada” de moletom. Ela é tão linda quanto e vale muito a pena!
As cores são das mais variadas, mas o que você mais encontrará para o inverno será o azul marinho, verde musgo, off White, cinza mescla, preta, bege… Com essas cores não tem como errar seu visual! Né?
Gostou da dica e quer saber aonde encontrar as “tais” bolsas de moletom? Elas estão presentes em grandes redes de lojas como a C&A e Renner; quer encontrar o modelo na sua cidade? A Manuelita possui alguns modelos à sua espera; a loja está localizada na Avenida Fortuna, 132.
Agora é só correr e adquirir seu modelo o mais rápido possível!

Quer mais dicas? É só entrar em contato comigo através do email [email protected], terei o maior prazer em te responder.

Até a próxima.

Ana Paula Espindola
Consultora de Vendas da Loja Manuelita
www.manuelita.com.br 

Compartilhe

Comente

Leia também