Estado do garoto atropelado é grave

Na manhã da última terça-feira, um adolescente de apenas 14 anos de idade foi atropelado e arremessado dentro do rio na Av. Prefeito Valdirio Prisco (antiga Av. Brasil). O menino atravessa a avenida pela faixa de pedestres próximo a pista de skate.

: Bombeiros e frentista realizam resgate do garoto Vinicius

: Bombeiros e frentista realizam resgate do garoto Vinicius

O Mais Notícias buscou informações a respeito do estado de saúde de Vinicius, mas a pedidos da família, o Hospital Ribeirão Pires não pode passar as informações necessárias, no entanto durante a sessão na Câmara na tarde de ontem, o vereador Gabriel Roncon (PR) disse que o garoto está internado na UTI do Hospital em coma induzido, e pediu orações para que o mesmo se recupere logo.

“Fiquei sabendo que durante o resgate realizado pelos agentes de trânsito e um dos frentistas do posto de gasolina, Vinicius pedia para que algo fosse feito porque ele temia morrer e depois que já estava a salvo, agradeceu aos seus anjos”, comentou o vereador.

O secretário adjunto de Trânsito, Luiz Miguel, o agente André e o frentista Sebastião, foram os responsáveis pelo resgate do garoto. Além disso, os agentes de trânsito foram os responsáveis também pela captura do motorista que está presto e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga do local do acidente. O veículo está apreendido.

Confira o link do vídeo que mostra o exato momento do atropelamento:

 

Compartilhe

Comente

Leia também