Estacionamento Matriz: uma nova opção em Ribeirão

Uma grande preocupação entre os motoristas é justamente em relação à segurança de seus veículos, especialmente quando estacionados na rua, seja em relação a roubos ou até mesmo danos que possam ser causados por eventuais batidas. Exatamente por isso, deve-se buscar locais seguros para guardar o veículo e assim garantir ao máximo a segurança.

Diego Guimarães ressalta a importância de um lugar seguro

Diego Guimarães ressalta a importância de um lugar seguro

Um destes locais é o Estacionamento Matriz, onde você pode guardar seu veículo com toda a tranquilidade. Em funcionamento há pouco mais de um ano e com uma clientela estabelecida e com um atendimento diferenciado, o Estacionamento Matriz oferece um espaço com 35 vagas, em local privilegiado no Centro de Ribeirão Pires.

E tem mais: além de estacionar, no local também é possível lavar seu carro. São oferecidos diversos tipos de lavagem, entre elas a simples, completa e com cera, a partir de R$ 30. Para o futuro, o atendimento do Estacionamento Matriz contará com grandes novidades: “Aqui no Centro há bastante movimento e poucas vagas para atender o comércio, por conta disso pretendo fazer convênio com algumas lojas”, explicou o proprietário Diego Guimarães.

Na sua próxima visita ao Centro, conheça o Estacionamento Matriz está localizado na Avenida Fortuna, 84. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 21h.

Compartilhe

Comente

Leia também