Estacionamento M.O.M. oferece serviço de qualidade a preço acessível

Muitas pessoas da cidade trabalham fora e, por isso fazem uso tanto de seus carros quanto do sistema de trens metropolitanos, ficando um bom tempo fora da cidade, o que demanda um bom tempo de estacionamento.

Veículos contam com segurança 24h por dia

Seja pela insegurança de deixar o carro na rua ou pelo simples fato de que boa parte das vagas da cidade está no sistema de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul, é preciso um serviço de estacionamento que seja seguro e, acima de tudo, eficaz.

Instalado no Centro Alto da cidade, o Estacionamento M.O.M. oferece planos mensais e avulsos, com preços mais do que competitivos, ainda mais se consideramos que ele se localiza a apenas 200 metros das estações Ferroviária e Rodoviária.

Além da localização privilegiada, conta com importantes diferenciais: além de vigilância 24 horas por dia através de câmeras, o mensalista fica com a chave do portão e, desta forma, pode, inclusive, usar o espaço como uma extensão de sua garagem, se tiver, por exemplo, um segundo veículo em casa.

O Estacionamento M.O.M. conta com vagas cobertas e descobertas, a preços imbatíveis. Seu atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h e aos sábados, das 7h às 18h. Mais informações pelo telefone 4823-3005.

Compartilhe

Comente

Leia também