“Esquenta” do Festival, Estação Globo traz Samba ao Complexo Ayrton Senna

Neste sábado (01), a partir das 14h, será realizado o Estação Globo, projeto de cultura e entretenimento promovido pela Rede Globo, que oferece shows gratuitos em diversas cidades do país.

Jeito Moleque é uma das atrações do evento

Jeito Moleque é uma das atrações do evento

Em Ribeirão Pires, os destaques serão o grupo “Sambô”, notório por versões em samba de sucessos do pop/rock internacional, e Jeito Moleque, ícone do outrora chamado “pagode universitário”. Também se apresentarão os grupos Tudo Nosso e Tradição Brasileira, que farão shows gratuitos com cerca de 60 minutos de duração.

“Toda a parte de gastronomia, estrutura de palcos, segurança e muitas outras coisas (do Festival do Chocolate) serão disponibilizadas no dia, até mesmo como um teste”, disse o Secretário de Cultura, Cassiano Filho, confirmando o caráter de “esquenta” da Festa que terá início no próximo dia 7 de agosto.

O Estação Globo, evento gratuito, terá portões abertos a partir das 14h e tem entrada franca. Vale ressaltar que todos os chalés que funcionarão durante o 10º Festival do Chocolate já estarão atendendo ao público. O Complexo Ayrton Senna está localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Programação: 14h – Abertura dos Portões/ 16h – Tudo Nosso/ 17h30 – Jeito Moleque/ 18h45 – Tradição Brasileira/ 20h – Sambô

Compartilhe

Comente

Leia também