Espetáculo Donana acontece na sexta-feira (24) em Ribeirão Pires

Na próxima sexta-feira (24), o Teatro Municipal Euclides Menato (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy) recebe a comédia dramática “Donana”, em três sessões, às 10h, 15h e 20h, com ingressos à dez reais.

Donana, obra de Ronaldo Ciambroni, sincroniza a comédia e o drama, envolvendo o público na história desta personagem, uma velhinha encenada em um excelente desempenho e caracterização do ator.

Há 36 anos em cartaz, Donana mostra a história de uma septuagenária abordando a marginalização que sofrem os idosos, dentro da sociedade que eles próprios ajudaram a construir.

Nosso Teatro é 10 é um projeto criado pela Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, com o objetivo de incentivar a arte no município e estimular o acesso do público a produções teatrais de qualidade.

Os espetáculos serão realizados no Teatro Municipal Euclides Menato (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro), com entrada a preço único e acessível, o valor será sempre 10,00 reais. Os ingressos estarão disponíveis todas as terças-feiras que antecedem a data de cada espetáculo.

Serviço:

Projeto: Nosso Teatro é 10

Espetáculo: Donana (Comédia/Drama)

Data: 24 de maio de 2013 (domingo)

Horário: 10h, 15h e 20h

Local: Teatro Municipal Euclides Menato

Av. Prefeitura Valdírio Prisco, 193 – Centro – Ribeirão Pires (antiga Av. Brasil)

Classificação: 12 anos

Entrada: 10,00 (dez reais)

Compartilhe

Comente

Leia também