Espetáculo de dança une academias da região em prol de dançarinos premiados

Neste sábado às 19h, o Núcleo de Dança Karen Kihara realizará um grande espetáculo de dança chamado ”Uma andorinha não faz verão”, reunindo as principais academias e grupos de dança da cidade e região. Todos participarão com apresentações de números de dança. O evento tem como objetivo levantar fundos para ajudar os jovens bailarinos Jordana Bertoldo, Kauê Augusto e Jadiel Aprigio – alunos do Núcleo de Dança Karen Kihara – selecionados para um curso profissional de Ballet Clássico no Miami City Ballet, nos Estados Unidos. A viagem está prevista para julho deste ano.

Alunos destaques precisam de patrocínio para participar de curso no exterior

Para a noite cultural, os grupos participantes até agora confirmados são: João Roncon Arte e Movimento, Centro Operacional de Artes Isadora Duncan, Escola Municipal de Dança de Ribeirão Pires, Expressão Cultural (Mauá), Academia Zulmira Gatto Ballet (Registro) e Cia Rosa Negra.

Karen Kihara, coordenadora do grupo juvenil de bailarinos agradece a participação dos demais grupos. “Todos estão se unindo para ajudar nossos alunos a realizarem seus sonhos!”, reconhece a bailarina.

Os ingressos para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Euclides Menato, localizado na região central de Ribeirão Pires.  A bilheteria será aberta uma hora antes da sessão e os ingressos terão o custo de R$15. As academias participantes estão vendendo os ingressos antecipadamente ao custo de R$10.

Para outras informações, basta procurar o Núcleo de Dança Karen Kihara, localizado na Avenida Francisco Monteiro, 537, 3º andar – Centro de Ribeirão Pires. Ou pelo telefone 4824-3236.

Interessados podem fazer doações para ajudar a realizar o sonho dos alunos.

Compartilhe

Comente

Leia também