Espetáculo de Dança do Ventre encanta Ribeirão Pires

 

No último sábado, as Companhias de Dança Encanto do Oriente e Jouze Belly Dance promoveram a apresentação “Belly Movie – Um espetáculo diversificado”, que contou de forma breve as histórias de diversos filmes de sucesso através da dança.

 

https://jornalmaisnoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/09/site60.jpg

Realizado pelas professoras e coreógrafas Nanda Salima e Valéria Jouze, o show lotou as dependências do Teatro Euclides Menato e o público, em cerca de 90 minutos de espetáculo, se divertiu e se emocionou com as coreografias apresentadas, todas fazendo uso da Dança do Ventre para representar os filmes homenageados, que iam desde o “O Poderoso Chefão” até “Star Wars” até musicais, como “Dirty Dancing” e “Moulin Rouge”. Até mesmo a diva-mor do cinema, Marilyn Monroe, foi homenageada com a participação especial da Companhia de Danças Hadara Nur. Nos intervalos, para a apresentação dos números, o destaque foi para as atrizes Camila Bosso e Vanessa Bartcus que fizeram divertidas encenações do que viria a seguir.

 

“Foi um ano de pesquisa, montagem de figurino e muito ensaio, até o espetáculo ser apresentado”, explicou Nanda Salima. O sucesso da apresentação empolgou as organizadoras que já planejam uma nova apresentação, já que diversos pedidos tem sido realizados: “Isso nos deixa muito honradas, pois vemos que nosso trabalho (diga-se de passagem muito duro), esta sendo recebido com muito carinho”. Concluiu Nanda.

 

A apresentação ainda não tem data para ser realizada.

Compartilhe

Comente

Leia também