Espetáculo de dança comemora mês das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a edição do projeto Terça com Dança deste mês traz o espetáculo “Lengalenga”, do núcleo de Dança Contemporânea da Fundação das Artes de São Caetano, sob a direção de Daniella Rocco.

O espetáculo “Lengalenga” pertence ao núcleo de Dança Contemporânea da Fundação das Artes de São Caetano

O espetáculo é direcionado ao público infantil e, na mescla de dança e teatro, retrata o universo de aprendizado e entretenimento infantis. “Lengalenga” conta a história de crianças que buscam brincadeiras para passar o tempo. Entre as brincadeiras estão pula-corda, corre-cotia, cabra-cega, entre outras.

A Escola de Dança da Fundação das Artes teve início em 1969, e cria um diálogo entre a arte e a educação por meio do ballet clássico e contemporâneo.

“Lengalenga” será apresentado no Teatro Municipal Euclides Menato, dia 11 de outubro, em duas sessões, às 10 horas e às 14 horas. Para assistir, basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso.

O Teatro Municipal Euclides Menato fica localizado no Complexo Ayrton Senna, na Avenida Brasil nº 193, Jardim Itacolomy. Mais informações pelo telefone 4828-2028.

Compartilhe

Comente

Leia também