“Espalha Ribeirão” leva serviços e entretenimento ao Jardim Caçula

No próximo domingo, das 9 às 16 horas, será realizada, no Jardim Caçula, a primeira edição do projeto “Espalha Ribeirão”, ação social promovida pela Prefeitura que leva diversos serviços e atrações culturais e esportivas gratuitamente às comunidades de bairros mais afastados do Centro.

Projeto social será realizado no próximo domingo

Serão oferecidas oficinas gratuitas de música e dança em dois períodos, manhã e tarde, com uma hora de duração cada. Também fazem parte da programação apresentações de música, dança de salão e ballet clássico, além discotecagem com o DJ Sandro Electric (anos 80) e sala de cinema, entre outras atividades.

Também serão oferecidos serviços como orientação e avaliação de saúde bucal, teste de glicemia, medição de pressão arterial e cálculo de IMC (índice de massa corporal), além de atendimento ao trabalhador com emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), orientações diversas e informações sobre cadastro em vagas de emprego, habilitação do Seguro Desemprego, inscrição no programa Jovem Aprendiz, inscrição em programas de qualificação profissional, emissão do Cartão SUS e acesso a micro crédito via Banco do Povo Paulista.

“Criamos esta ação justamente para descentralizar os serviços da Prefeitura e levar cultura, esporte e lazer a todas as regiões da cidade”, explica o prefeito Saulo Benevides. O Espalha Ribeirão será realizado na Rua Fagundes Varela, com atividades na Escola Municipal Herbert José de Souza, Escola Estadual Farid Eid e na Unidade de Saúde do Jardim Caçula. Mais informações pelo telefone 4823-4955.

Compartilhe

Comente

Leia também