Escuridão em rua de Ouro Fino causa insegurança à munícipes

Moradores e comerciantes do entorno da Rua Francisco Bim, localizada em Ouro Fino Paulista, Ribeirão Pires, reclamam que algumas lâmpadas dos postes estão queimadas e, sempre que solicitada manutenção, equipe da Eletropaulo vem fazer o conserto durante o dia. Sendo assim, os munícipes dizem que não é possível constatar quais lâmpadas estão queimadas. “Eles vem, fazem manutenção em alguns bicos de luz, mas menos da metade dos postes são vistos. Essa via liga com a Estrada do Taquaral e dá acesso aos comércios. Muitas pessoas precisam passar por lá durante a noite e com a via, além de erma, escura, fica muito perigoso”, ressalta um munícipe, que preferiu não se identificar.

Segundo a Eletropaulo, a distribuidora realiza rondas periódicas para identificar a necessidade de reparos na iluminação pública. Questionada se a manutenção é feita apenas durante o dia e como a equipe de reparos consegue identificar quais lâmpadas estão queimadas nesse período, a concessionária não explicou.

Perguntada sobre como as pessoas podem fazer para terem suas solicitações atendidas, a Eletropaulo informou que “após aberto um protocolo, que pode ser solicitado por qualquer cliente através dos canais de atendimento da distribuidora, a AES Eletropaulo realiza o serviço em um prazo de sete dias”. Os telefones são 0800 72 72 196 (Atendimento de Emergência 24 horas), e 0800 72 72 120 (Central de Atendimento 24horas).

Referente à Rua Francisco Bim, a distribuidora esclarece que realizou a manutenção no dia 04 de julho, com a troca de uma lâmpada.

Compartilhe

Comente

Leia também