Escritor de Ribeirão Pires lança livro na Bienal

José Anilto dos Anjos lançou no último sábado dia 18, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o livro “Textos Selecionados – Coletânea de Contos e Crônicas 2012”, pela editora AllPrint.

Obra do cronista já pode ser adiquirida via internet

Com temas variados, que abrangem desde o universo infantil até o adulto, o livro reúne 31 dos melhores textos do autor escritos no período de 2005 a 2012. A obra custa apenas RS20,00 e pode ser adquirida pelo site da editora AllPrint que é o www.allprinteditora.com.br ou solicitada diretamente para o autor no e-mail: [email protected].

No site do autor, suas histórias são muito bem comentadas. “Mais uma bela lição que aprendo”, “Emocionante”, “Belo e profundo”, são alguns dos elogios feitos pelos leitores de sua obra.

Os textos do Capitão Anilto, não agradam somente aos leitores, mas também aos críticos literários. Prova disso é o prêmio de melhor contista que recebeu da Academia de Letras de Goiás Velho pelo conto “A cascavel no Pé de Gabiroba”.

Os interessados em conhecer o trabalho do escritor, ler mais textos ou obter mais informações, é só entrar no site pessoal do artista: www.anilto.com/textos.

Compartilhe

Comente

Leia também