Escola de Música de Ribeirão prorroga inscrições para novos cursos

O prazo para inscrições dos novos cursos da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires “Alfredo Della Rica” foram prorrogados para até o dia 05 de agosto.

Aulas de saxofone fazem parte da lista de cursos oferecidos

Os interessados, com idade a partir de 12 anos, podem se candidatar às aulas de piano; violão; violino; violoncelo; clarinete; saxofone; flauta transversal; flauta doce; canto (técnica vocal); coral infantil; musicalização infantil (de seis a onze anos) e musicalização para bebês (de seis meses a dois anos).

Núcleo de Música Popular – Serão realizadas oficinas de bateria, guitarra, contrabaixo elétrico e piano popular (exigência de estudo de piano erudito anterior).

Os candidatos deverão possuir o instrumento e passarão por testes de aptidão durante a seleção.

O atendimento da Escola de Música é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e de sábado, até as 15 horas, na Avenida Santo André nº 380. O candidato deve comparecer ao local com cópia do RG ou da certidão de nascimento.

Mais informações pelos telefones 4824-1631 e 4824-5521.

Escola de Artes de Ribeirão Pires abre inscrições para aulas de pintura

A Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires “Ítalo Turriani” abre vagas para aulas de pintura em azulejo.

As inscrições irão até o dia 31 de julho (sábado) e os interessados devem comparecer na Avenida Humberto de Campos n° 131.

7° Festival do Chocolate – Os alunos do curso de desenho de moda realizarão um desfile durante o Festival do Chocolate. O evento acontecerá no palco da Praça de Alimentação no dia 07 de agosto (sábado), às 16 horas, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil n° 193).

Mais informações pelo telefone 4827-5484.

Compartilhe