Escola de futebol do São Caetano Ribeirão Pires é campeã da Taça ABC Kids

A escola de futebol oficial do São Caetano sagrou-se campeã da Taça ABC Kids na categoria Sub 16. O “Azulão “enfrentou na final a equipe do Geo Society de são Bernardo, a partida terminou em 1 a 1 e como o São Caetano fez melhor campanha no campeonato foi campeã pela vantagem do empate.

Os alunos deram sorte ao Azulão durante disputa contra o Criciúma

Além do título a equipe ganhou os prêmios de Melhor Defesa e Artilheiro que ficou com o atleta Lucas Tiburcio, que fez 09 gols na competição. A categoria sub 12 foi vice campeã, já o sub 10 e 14 conquistaram a terceira posição.

A Taça ABC Kids foi disputada por várias escolas de futebol da grande São Paulo. Outro destaque da escola de futebol foi o atleta do sub 17 Luiz Felipe Damasceno, que foi artilheiro pelo segundo ano consecutivo da Copa Total Denílson Show de Futebol de Campo com 05 gols.

Visita ao Estádio – No sábado, dia 19, os alunos do São Caetano Ribeirão Pires foram ao estádio Anacleto Campanela assistir a partida entre A.D. São Caetano e Criciúma, pela série B do Brasileirão. Os alunos entraram em campo com os jogadores e deram sorte, pois o Azulão ganhou por 1 a 0.

A escola do São Caetano está localizada na Rua Renato Andreolli, 100 – Jd Itacolomy (Centro – na Rua do Hospital São Lucas) – contatos: 4823-7239 / 7326-0364. A escola oferece aulas para crianças de 04 aos dezessete anos, períodos da manhã e tarde. Novas matrículas estão abertas.

Compartilhe