Escola de Futebol do São Caetano é Campeã da Copa Show

No ultimo domingo, dia 26, a Escola de Futebol Oficial do São Caetano em Ribeirão Pires sagrou-se campeã da Copa Show de Futebol Society nas categorias Sub 09 e Sub 11. A equipe do Sub 09, que na semi final havia eliminado o Chute Inicial Corinthians de Ribeirão Pires, dessa vez bateu na final a equipe do Independente de Mauá por 2X1. Já o Sub 11 bateu também na final o

Escolinha de Ribeirão Pires venceu em duas Categorias

Independente por 6X2.

A Copa Show, organizada pelo Professor Renato França, contou com a participação de várias equipes da Região como A.D. São Caetano Mauá, Chute Inicial Corinthians Ribeirão Pires, Portuguesa Ribeirão Pires, Grêmio Mauaense, Independente e AD São Caetano Ribeirão Pires.

A Direção da Escola de Futebol do São Caetano Ribeirão Pires parabeniza todas as equipes envolvidas no campeonato, seus atletas e professores.

A Escola de Futebol Oficial do São Caetano está com as matrículas abertas para alunos de 04 aos 17 anos, a unidade está localizada na Rua Renato Andreolli, 36(Rua do Hospital São Lucas) ao lado da Academia Topp. Contatos: 4823-7239/ 97326-0364.

Compartilhe

Comente

Leia também