Escola de Futebol disputará a Copa Total de Campo

A Escola de Futebol Oficial do São Caetano, de Ribeirão Pires, iniciou na última sexta- feira (05), a preparação para a disputa da Copa Total Denilson Show de Futebol de Campo, com treinos no Campo da Vila Suíssa nas categorias Sub11, 13, 15 e 17.

Escola de Futebol Oficial A.D. São Caetano está com as matrículas abertas para meninos e meninas de 04 aos 17 anos

A escola é a única da cidade que trabalha com Futebol de Campo, segundo o diretor da unidade, professor Miguel Barbosa. Ele ressalta que o treino de campo é essencial para a formação do atleta. “Os garotos querem se tornar jogadores de Futebol de Campo e o treino no campo tem uma grande importância para que este objetivo seja alcançado”, disse.

A Copa Total de Campo tem início previsto para o final deste mês e vai até novembro. Participarão equipes de toda a Grande São Paulo. Nos próximos meses, o Clube Oficial A.D. São Caetano realizará uma avaliação (peneira) para os alunos da unidade de Ribeirão Pires, nas categorias sub-15 e 17, e os aprovados passarão a ser jogadores da categoria de base do clube.

A Escola de Futebol Oficial A.D. São Caetano está com as matrículas abertas para meninos e meninas de 04 aos 17 anos. Ela está localizada na Rua Renato Andreolli, 36 (rua do Hospital São Lucas). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4823-7239 / 7326-0364 / 9506-5014.

A escola é a única da região que conta com três quadras novas de society e trabalha com campo a partir dos 10 anos.

Compartilhe

Comente

Leia também