Escola de Futebol A.D. São Caetano está com matriculas abertas

A Escola de Futebol A.D. São Caetano/Academia Top está com matriculas abertas para crianças e jovens do sexo masculino e feminino entre 4 e 17 anos que desejam treinar futebol em 2017.

10106futebolA prática de esportes, quando se é criança ou adolescente, ajuda a melhorar a qualidade de vida, começando pela mente, desta forma fazendo com que o jovem dê mais atenção aos estudos e esteja cada vez mais empenhado em desenvolver os papéis que lhe cabe sendo como filho, irmão, estudante e atleta. Na maioria dos casos, os próprios treinadores cobram um melhor rendimento na sala de aula.

Na Escola de Futebol A.D. São Caetano as aulas de futebol têm treinos no período da manhã e da tarde, podendo se adequar conforme o horário do aluno, e também aos sábados para quem não tem disponibilidade durante a semana.

Durante os treinos serão ensinadas a parte técnica, tática, junto com os trabalhos na parte de desenvolvimento físico, além de conhecimentos teóricos sobre as regras da modalidade esportiva, postura de atleta, disciplina e valores esportivos.

A Escola de Futebol também oferece participações em campeonatos e torneios realizados dentro e fora da cidade, além de dar oportunidade para os atletas participarem de peneiras no time profissional do São Caetano, além de poder assistir jogos do time principal de graça, quando a disputa for na cidade do ABC.

Mais informações pelo telefone 4823-7239, 99506-5014 ou no endereço Rua Renato Andreolli, 36, próximo ao Hospital e Maternidade São Lucas.

Compartilhe

Comente

Leia também