Escadaria próxima ao Felício Laurito sofre com abandono

Mato e entulho preocupam munícipe.

O jornal Mais Notícias recebeu uma denúncia sobre o estado de conservação da escadaria localizada ao lado do colégio Felício Laurito, localizado no Jardim Pastoril, que sofre com lixo e falta de capinação.

Segundo um morador que pediu para ter sua identidade mantida em sigilo, a situação é critica, “ao passar pelo local, o mato está tão alto que encobre um pedaço da escadaria, passar sem sentir medo é impossível. Também tem lixo por todo o lado, a prova é um pedaço de sofá que está no local”, descreveu.

Outro problema é a falta de fiscalização, “muitos moradores sabem que usuários de drogas vão até a escadaria e usam o mato como camuflagem. Isso acontece nas imediações do Felício e, sem dúvida, oferece perigo aos estudantes. É preciso mudar de atitude manter o local limpo, que em minha opinião é o primeiro passo. O segundo é policiamento”, sugere o morador.

A vontade do munícipe é apenas uma, “quero andar em uma cidade mais limpa e bem cuidada, e sim quero segurança, é uma vergonha que aconteça esse tipo de abandono em Ribeirão Pires”.

Compartilhe

Comente

Leia também