Erros de clubes e punição marcam o retorno da Segundona

Após parada de 21 dias, a bola voltou a rolar pela terceira rodada da segunda divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol no último domingo (15), mas com erros das equipes. .

São Francisco (branco) e Amizade entraram com uniformes de mesma cor

Na partida entre São Francisco e Amizade, os times entraram em campo com uniformes de mesmas cores, fazendo com que o São Francisco jogasse com a camiseta virada do avesso. Não houve, porém,  punição para nenhuma das equipes. A partida terminou empatada em 3×3.

Outro erro custou a perda de três pontos para a equipe do Beija Flor que, apesar da vitória conquistada diante do Vila Real por 3×2, foi punido pela Liga  por conta da utilização de jogadores irregulares na partida contra o Santa Edwiges, infringindo o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no jogo válido pela segunda rodada da competição.

Nos demais jogos da terceira rodada, o Jd. Caçula venceu o Lago F.C. por 1×0, o Planalto bateu o Mallorca por 2×1, o Vila Bonita goleou o Santa Edwiges por 4×2, Ouro Fino e KM 4 empataram por 3×3, o S.E. Olaria fez 2×0 no Unidos do Morro, o União ganhou por 2×1 do Pq. das Fontes e o Vila Nova, em jogo disputado, bateu o Santana por 3×2.

A quarta rodada acontece neste domingo. Confira os jogos:

Campo do Ouro Fino: 9h KM 4 x Unidos do Morro /10h50 Santana x Vila Real /12h30 Amizade x União;

Campo Santa Luzia: 9h Lago x Alvorada /10h50 Vila Nova x Santa Edwiges /12h30 Planalto x Inter;

Campo Vila Monteiro: 9h Ouro Fino x Jd. Caçula /10h50 Beija Flor x Sãocaetaninho /12h30 Mallorca x São Francisco.

Folgam nesta rodada Vila Bonita, Olaria e Pq. das Fontes.

 

Compartilhe

Comente

Leia também