Erramos: Contrato de Volpi não foi com COAF e não será alvo da CPI da Merenda

Na edição impressa do Mais Notícias veiculada em 12/05/2016, foi veiculada nota a respeito da investigação da CPI da Merenda, aberta na Assembleia Legislativa.

De fato, a cidade de Ribeirão Pires terá contratos investigados pela CPI, mas não serão os citados na matéria. O contrato da gestão Clóvis Volpi foi com a CONAF, empresa esta que está fora do escopo de investigações. Desta forma, o contrato está dentro da legalidade.

O Jornal Mais Notícias pede desculpas por eventuais transtornos.

Segue o texto corrigido:

Após a realização de um protesto por parte de estudantes na Assembleia Legislativa, os deputados de DEM e PSDB recolheram assinaturas para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a ‘Máfia da Merenda’.

O deputado estadual Orlando Morando (PSDB), um dos primeiros a assinar, afirmou que a investigação será ampla e incluirá “convênios com 22 prefeituras”, além do Governo do Estado, alvo de protestos pelo envolvimento do presidente da casa, Fernando Capez (PSDB).

Com isso, serão investigadas as prefeituras de São Bernardo, Sertãozinho, Bebedouro, São Manoel, Ribeirão Preto, Paraíso, Novaes, Santos, Colômbia, Campinas, Santa Rosa do Viterbo, Mogi das Cruzes, Barueri, Araras, Cotia, Mairinque, Caieiras, Assis, Mairiporã, Colina, Matão e Ribeirão Pires, cidades que tiveram contratos com a COAF.

Compartilhe

Comente

Leia também