Equipe do Comercial conquista seu primeiro título da Liga

No último domingo, 20, a Liga Ribeirãopirense de Futebol realizou as finais de seus dois principais torneios. Na categoria Juniores, o vencedor foi o União, equipe do Jardim Luzo que venceu a partida contra o Barro Branco por 2 x 1. De acordo com a organização do evento, mais de três mil pessoas prestigiaram as duas partidas e comemorou a ausência de incidentes e brigas no local.

Comercial comemora conquista da Primeira Divisão da Liga

Comercial comemora conquista da Primeira Divisão da Liga

No segundo confronto do dia, por sinal o mais aguardado, as equipes da Quarta Divisão e Comercial fizeram um jogo sem muito brilhantismo técnico, mas com destaque para a força de vontade dos jogadores. Com o zero a zero se desenhando no fim da partida, as equipes se lançaram ao ataque e Wagner inaugurou o placar para o Comercial. Osama empatou para o Quarta Divisão, garantindo que os torcedores vissem pelo menos um empate com gols, resultando na disputa de pênaltis.

Da mesma forma que o jogo se desenrolou, os escolhidos para as cobranças não apresentaram muita técnica, desperdiçando seis cobranças e, quando nas alternadas, o título acabou conquistado pelo time do Comercial, campeão pela primeira vez em sua história. A nota destoante fica por conta dos membros da equipe da Quarta Divisão que não compareceram para receber a premiação de segundo colocado, bem como seu patrocinador, o vereador José Nelson de Barros.

Neste ano a competição contou com dois artilheiros, ambos com nove gols: Bruno e Everton, das equipes do Comercial e Quarta Divisão respectivamente. Outros destaques ficaram por conta do goleiro Vitor do Comercial, eleito o melhor da competição, bem como Robinho e Carlinhos, também das equipes finalistas como destaques da partida.

Compartilhe

Comente

Leia também