Equipe de Taekwondo Sejel é campeã de festival no Grande ABC

A equipe de Taekwondo da Sejel conquistou seu primeiro título ao sagrar-se campeã no total de medalhas durante a competição que ocorreu no último final de semana, no ginásio Ozires Grecco.

Segundo Festival de Taekwondo está programado para acontecer em Mauá, no início de fevereiro

O festival reuniu participantes de diversas academias da região do Grande ABC. As modalidades que competiram foram: chute saltando em altura, chute saltando em distância, chute de precisão, competição de demonstração, competição de poonse (formas), além de lutas disputadas nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulta.

“A equipe ainda é muito jovem e estamos com poucos meses de treino mas, apesar disso, já colhemos bons frutos. Os atletas são disciplinados e aplicados, fatores que, somados à excelente estrutura da Sejel, trarão rapidamente resultados positivos”, afirma o técnico da equipe, Betho.

A equipe da Sejel conquistou 13 medalhas de ouro, 14 de prata e 6 de bronze, totalizando 33 medalhas contra 27 do segundo colocado e 17 do terceiro. O segundo Festival de Taekwondo está programado para acontecer em Mauá, no início de fevereiro do próximo ano.

Compartilhe

Comente

Leia também