Equipe de licenciatura em Educação Física vence campeonato interno da FIRP

Na última sexta-feira (10) aconteceu a final da 4ª Copa FIRP/UNIESP de futsal. Em jogo disputado, a equipe de licenciatura em Educação Física venceu por 2 a 1 a turma do bacharelado em Educação Física e sagrou-se campeã da competição.

jogadores comemoraram o título

Aos cinco minutos do primeiro tempo Rodrigo Tenório abriu o placar para o time de licenciatura. No final da primeira etapa, Claudinei Rocha empatou. Porém, no início do segundo tempo, Rodrigo balançou as redes novamente, dando números finais à partida. O time de bacharel ainda pressionou em busca do empate, mas parou no goleiro Dárcio Peixoto, que estava em noite inspirada.

A competição teve início em setembro com dez clubes e premiou Rafael Silvestre, da equipe de bacharel em Educação Física como artilheiro, com 17 gols e Dárcio Peixoto como melhor goleiro.

Vôlei – Na última terça-feira foi realizada a final do vôlei misto, na qual a turma do sexto semestre de bacharel em Educação Física foi a campeã, vencendo por 3 sets a 2 o primeiro semestre de licenciatura do mesmo curso. Na finalíssima, Matheus Penharbel foi eleito o melhor líbero, enquanto Davidson Santos o melhor jogador.

 

 

 

 

Compartilhe