Equilíbrio marca rodada da Primeira Divisão

A sexta rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Ribeirão Pires, realizada no último domingo, teve como marca principal o equilíbrio. Mostrando que ninguém quer abrir mão da disputa, as partidas contaram com bom índice técnico, prevalecendo a tática sobre o individualismo.

download (3)

Em Ouro Fino, pelo Grupo A, o dia iniciou com um empate sem gols entre Aliados e Cambotas, seguindo com a vitória do Alvinegro sobre o Vila Suely por 2 a 0, mesmo escore do triunfo do Quarta Divisão sobre o União. Fechando a tabela, o Maristela venceu o Barro Branco por 1 a 0.

Na Santa Luzia, pelo Grupo B, o Vila Suissa empatou com o Vila Gomes por 2 a 2 e o Comercial bateu o Bolívia por um apertado 3 a 2. Nos demais jogos, vitórias por 2 a 0 do Parque das Fontes sobre o Alve Verde e do Guanabara sobre o Jardim Luzo.

Por fim, os jogos do Grupo C, na Vila Gomes. Vasquinho e Alvorada empataram por 1 gol, enquanto o Valentina venceu o Santa Luzia por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Beija Flor sobre o Brisão. Por fim, o Frente Negra bateu o Confiança por 3 a 2.

Próxima Rodada – Neste domingo (21), pelo Grupo A, na Vila Gomes, teremos Alvinegro X Barro Branco (9h), Maristela X Vila Suely (11h), Quarta Divisão X Aliados (12h40) e Cambotas X União (14h10). Pelo Grupo B, em Ouro Fino, teremos Vila Gomes X Parque das Fontes (9h), Alve Verde X Vila Suissa (11h), Comercial X Jardim Luzo (12h40) e Bolívia X Guanabara (14h10). No Grupo C, na Santa Luzia, os jogos serão entre o time da casa contra o Frente Negra (9h), Brisão X Confiança (11h), Alvorada X Valentina (12h40) e Vasquinho X Beija Flor (14h10). Todas as partidas têm entrada franca.

Segunda divisão abre inscrições

Enquanto o Campeonato da Primeira Divisão “pega fogo”, a Liga Ribeirãopirense de Futebol já está trabalhando na organização do certame da Segunda Divisão.

Por conta disso estão abertas, desde a última quinta (11), as inscrições das equipes que estão no grupo de acesso do futebol da Pérola da Serra. A Liga informa que, para tal, devem ser apresentadas as respectivas fichas de inscrição com fotos e também cópia do RG ou da CNH.

Para a disputa da primeira rodada, cada uma das equipes deve ter ao menos 11 atletas inscritos até o dia 21 de julho.

Compartilhe

Comente

Leia também