Enfim, Atende Fácil é inaugurado

Finalmente a construção localizada na saída entre os terminais rodoviário e ferroviário de Ribeirão Pires, que por muito tempo esteve inutilizada, começa a funcionar. Na tarde de ontem, a Prefeitura inaugurou o novo Posto Atende Fácil.

Família de Welson Ferreira participa da celebração

O prédio recebeu o nome do ex-vereador Welson dos Santos Ferreira, que foi representado pela família (proprietários do tradicional restaurante Canoa Quebrada). Um dos filhos do homenageado, Marcos Antônio Ferreira, que hoje é presidente do Banco do Brasil, no setor de seguros da Mapfre, relembrou saudosamente as ações que seu pai fez tanto no ambiente familiar quanto no político. “Me emociono ao falar do meu pai que foi um grande exemplo para todos nós e expresso minha gratidão por essa homenagem”.

Em seguida o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marcelo Dantas, destacou o trabalho da secretaria para tornar possível a realização do projeto. Dantas disse que o Posto Atende Fácil deverá ter outras funções futuras: “A ideia é que o posto se torne um mini Poupatempo e depois agregue a junta comercial, um posto do Detran e até um local para emissão de passaporte”.

Com 20 baias e quatro salas de atendimento, capacidade para até dois mil atendimentos por dia e serviços informatizados, o Posto Atende Fácil concentrará em um único espaço mais de 100 serviços aos trabalhadores, empreendedores e contribuintes. Os serviços estão distribuídos em setores diferenciados pelas cores verde (municipais), vermelho (PAT, ACIARP e SEBRAE) e azul (PROCON). O atendimento ao público será de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Compartilhe

Comente

Leia também