Encontrar pessoas interessantes agora é pela internet

Com a aproximação do Dia dos Namorados, muitas pessoas se preocupam sobre o que fazer para agradar a pessoa amada. Elas fazem compras, planejam surpresas, preparam-se de várias formas para agradar o companheiro ou companheira.

Por outro lado, uma grande parcela das pessoas vê a data com preocupação, pois não tem ninguém para demonstrar tantas manifestações de afeto. Algumas pessoas preferem ficar sozinhas, para outras falta oportunidade. Por conta disso, cada vez mais gente recorre à Internet para tentar achar seu grande amor. Sites de relacionamento promovem encontros que, muitas vezes, dão certo. O ParPerfeito (maior site de relacionamento do Brasil), por exemplo, contabiliza mais de 30 milhões de corações solitários, registra 400 mil novos cadastros por mês e chega a ter 15 mil usuários online ao mesmo tempo, tornado-se assim, um local ideal para “caçar” um novo amor.

Sites de relacionamento promovem contato com um maior número de pessoas do que um bar ou balada

Só na região do Grande ABC, o site agrega quase 800 mil pessoas. Segundo Claudio Gandelman, presidente do ParPerfeito, a busca está cada vez maior graças à popularização desse meio. “Percebemos que cada vez mais pessoas têm divulgado que conhecem amigos ou já se relacionaram com alguém que conheceram em sites de relacionamento”, diz.   O objetivo dos sites de relacionamento é fazer com que as pessoas se encontrem e se apaixonem primeiramente pelas letrinhas para depois se encontrarem pessoalmente. Nos Estados Unidos, 17% dos encontros já se iniciam na internet, sendo que 11% são em bares e restaurantes. “Já percebemos essa mudança de hábito também aqui no Brasil”, revela Gandelman.

E para ajudar os corações solitários a encontrarem seu par perfeito neste Dia dos Namorados, Gandelman dá algumas dicas:

– Ao preencher o cadastro, seja criativo na sua descrição. Bom humor é sempre bem-visto.

– Não tenha medo de se descrever como é. Só você é assim e este é o seu melhor diferencial.

– Para as mulheres, a dica é: seja moderna. Não espere apenas os homens tomarem a iniciativa. Busque perfis que te agradam e entre em contato.

– Na hora de escrever para alguém em potencial, diga exatamente o que está procurando. Foco e objetividade são excelentes estratégias para começar um papo bacana.

– Não julgue sem analisar.  As primeiras impressões podem estar erradas.

– Assim como você, todos também querem ver com quem estão falando. Inclua fotos e fotos extras. Os perfis com imagens são 15 vezes mais vistos.

– Não desperdice chances! Aposte em relacionamentos divertidos a longa distância.

Caso esteja precisando de um novo relacionamento nesse Dia dos Namorados, faça o teste: acesse www.parperfeito.com.br e encontre sua “cara metade”.

Compartilhe

Comente

Leia também