Empresas selecionam profissionais de Ribeirão Pires no PAT

Moradores de Ribeirão Pires em busca de oportunidades de emprego devem estar atentos às vagas abertas semanalmente no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador. Há 400 vagas disponíveis para diversas atividades e faixas etárias, como operador de telemarketing, para jovens a partir de 18 anos, repositor de mercadorias, auxiliar de serviços gerais, analista de atendimento, entre outras.

Entre os dias 02 e 12 de setembro, serão realizados processos de seleção para as vagas de operador de telemarketing da TIM e da Vidax, de representante comercial da Vivo, auxiliar de limpeza, auxiliar de inspeção e repositor de mercadoria do Carrefour.  Para participar das seleções, que acontecerão no PAT, é necessário apresentar RG e CPF no dia de cada um dos processos.

Para as demais vagas em aberto, os interessados deverão se cadastrar no PAT, localizado à Rua Felipe Sabbag, 200 – 4º Andar – Shopping Garden – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-9154.

Seleções da semana

Dia 08 de setembro às 9h – Operador de Telemarketing VIDAX, para trabalhar na região do Ipiranga e Barra Funda. Requisitos: sexo feminino e masculino, acima de 18 anos. Cursando o 2º ano do ensino médio. Não é exigida experiência.

Dia 09 de setembro às 9h30 – Operador de Telemarketing TIM. Requisitos: sexo feminino e masculino, acima de 18 anos. Ensino Médio Completo e experiência em Informática. No dia da seleção o candidato fará um teste de digitação.

Dia 12 de setembro às 9h30 – Auxiliar de Inspeção, para trabalhar em Ribeirão Pires e na Região do ABC. Requisitos: sexo feminino e masculino, de 18 a 45 anos. Ensino Fundamental Completo. Não é exigida experiência.

Repositor de Mercadorias CARREFOUR. Requisitos: Acima de 18 anos, com Ensino Médio completo. Não é exigida experiência

Compartilhe

Comente

Leia também