Empresas já podem se inscrever para o ABC Inovação

Empreendedores de Ribeirão Pires contam com mais uma oportunidade para potencializar os negócios. A cidade integra o projeto ABC Inovação, realizado por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, que tem como principal objetivo tornar micro e pequenas empresas da região mais competitivas e inovadoras.

Durante 12 meses, as empresas participantes do ABC Inovação contarão com consultoria personalizada, cursos, palestras e material de apoio desenvolvido pelo SEBRAE, além da disponibilização de um site com conteúdo de informação. Em Ribeirão Pires, até 20 empresas poderão ser beneficiadas com a iniciativa.

Para participar do processo de seleção os interessados deverão fazer pré-inscrição no site da Agência Grande ABC. No dia 25 de novembro às 14h30, será realizada palestra para apresentar o projeto e identificar empresas com potencial ou interesse em participar da ação.

O projeto ABC Inovação é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC com apoio do SEBRAE que tem por objetivo suprir a necessidade de criar ambiente saudável para as empresas, favorável para negócios e implementar a inovação em todos os seus aspectos: produtos, processos e gestão de mercado.

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, participa na interlocução entre as empresas, a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) e a Agência, além participar com contra partida no projeto.

Compartilhe

Comente

Leia também