Empresários se reuniram para debater Boulevard Gastronômico

Os comerciantes e empresários do Centro de Ribeirão Pires realizaram uma reunião na última semana, no “Braseiro da Estância”, para discutir o projeto do Boulevard Gastronômico, que contemplará a região central da cidade. No encontro, que contou com a presença de aproximadamente 50 empresários, foi lançado o projeto “Mais Emprego Ribeirão”.

Márcio Corrêa é presidente da Comissão de empresários

O Projeto é um programa que visa a redução da taxa de desemprego e a circulação de renda na cidade de Ribeirão Pires. “Para que o projeto dê certo precisamos conscientizar tanto o empresário quanto a população, que com mais renda circulando na cidade, mais empregos são criados”, disse Márcio Corrêa, presidente da comissão de empresários e proprietário do Sacolão Santa Luzia. A proposta é unir o empresariado local junto à população ribeirãopirense, além de conscientizar o empresário a dar preferência e realizar suas compras no comércio da cidade.

Além das mudanças que serão realizadas na região e consequentemente nos comércios, os empresários colocaram em pauta a questão da segurança pública, e solicitaram junto ao comando da Guarda Civil Municipal mais rondas na Praça 45º.

“O encontro foi muito positivo pois entramos em um consenso para a realização do Projeto e o prefeito deixou como facultativo a apresentação a ele, o que nos possibilita de trabalharmos ainda mais para que o projeto fique melhor”, finalizou Corrêa.

 

Compartilhe

Comente

Leia também