Empresa Saúde Já cria ação para ajudar lar de idosos

Quando chega o Natal, muitas pessoas pensam em procurar entidades para ajudar e assim fazer uma boa ação anual. Claro que esse apoio é importante, mas acontece que no geral as pessoas ajudadas passam o resto do ano carentes de atenção e principalmente do básico para

Ação visa levar produtos que melhorem a qualidade de vida dos idosos do LABEM

viver com dignidade. A Empresa Saúde Já decidiu seguir a linha contrária e juntar o máximo de produtos que possam ajudar o LABEM (Lar Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes) da Vila Bonita em outubro, mês em que eles praticamente ficam esquecidos.

“Estamos convidando a população para que a empresa tenha força nessa ação e queremos que as pessoas pensem que ajudar um idoso é valorizar o tanto de história que ele já viveu. É importante lembrar que nosso futuro é incerto e que um dia também poderemos precisar de algum auxílio”, explica Stefani Kamradt, gerente de marketing da empresa.

Se você quer ser mais um soldado nesse “mutirão do bem”, é só levar sua doação na Rua Presidente Kennedy, no Centro de Ribeirão Pires e pedir para falar com Stefani ou Isabella do Marketing. As coisas que eles mais precisam no momento são: fixador para dentadura, fralda geriátrica, antisséptico bucal e outros produtos de higiene pessoal. Tudo o que for arrecadado será entregue em uma ação coletiva, registrada e a pessoa que ajudou também poderá participar. Mais informações 11 4828-7700/ ID: 86*240324. A empresa se propõe a buscar a doação em sua residência, caso necessário.

Compartilhe