Em rodada agitada, futsal feminino conquista mais quatro pontos

No último final de semana, a equipe de futsal feminino do RPFC/SEJEL entrou duas vezes em quadra em partidas válidas pela XII Copa Sindi-Clube. Na sexta-feira (17) as meninas foram até o bairro do Morumbi, em São Paulo, enfrentar o Clube Paineiras e venceram o jogo pelo placar apertado de 1 a 0, com gol anotado pela jogadora Flash.

Garotas continuam fase positiva na Sindi-Clube

No domingo as meninas jogaram novamente, só que desta vez em casa contra a forte equipe do Clube Abrevb de São Caetano do Sul. O jogo foi tenso e movimentado desde o início. As ribeirãopirenses abriram o placar em uma jogada de muito habilidade e talento da jogadora Lidiane que driblou três adversárias e tocou na saída da goleira. Logo em seguida, Lidiane anotou mais um tento ampliando o placar para as donas da casa. No fim do primeiro tempo, a equipe da Estância sofreu um gol. A primeira etapa acabou em RPFC/SEJEL 2 a 1 ABREVB SÃO CAETANO.
No segundo tempo as meninas da casa demonstraram cansaço e as visitantes logo se aproveitaram da situação e dominaram a partida. Em alguns minutos as ribeirãopiresnes sofreram o gol de empate e, em seguida, o gol da virada. Com isso o jogo continuou tenso e bastante equilibrado, muitas oportunidades foram criadas e desperdiçadas por ambas as equipes. Faltando poucos minutos para o fim da partida, a técnica Camila, em uma manobra arriscada, substituiu três jogadoras de uma só vez apostando em jogadas de goleiro-linha e obteve sucesso. Faltando alguns segundos para o fim do jogo, em uma cobrança ensaiada de escanteio, a jogadora Pitty cobrou na cabeça de Kell que no segundo pau empurrou a bola para dentro das balizas levando a torcida ao delírio e brindando a equipe com um resultado muito positivo e merecido. As ribeirãopirenses entram novamente em quadra neste sábado (25), às 10 horas, no Ginásio de Esportes Oziris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna, onde enfrentarão a forte equipe do Clube Açaí. E no domingo (26), também no Ginásio Oziris Grecco enfrentarão o Tênis Clube Paulista às 14 horas. As meninas pedem o apoio da torcida e agradecem ao vereador Koiti Takaki que custeou o transporte que as levaram até o Clube Paineiras do Morumbi na sexta-feira, dia 17.

Compartilhe

Comente

Leia também