Em parceria com SENAI, Centro de Formação cria sala voltada para curso de elétrica

O Centro de Formação Professor Paulo Freire de Ribeirão Pires, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, criou uma sala especializada para o curso de elétrica, recentemente oferecido para os moradores da cidade.

A sala conta com instalação especial, voltada para as aulas de elétrica. Além deste, outros cursos também possuem parceria com o SENAI

A sala conta com instalação especial, voltada para as aulas de elétrica. Além deste, outros cursos também possuem parceria com o SENAI.

“É um sinônimo de garantia trabalhar com essa instituição”, afirmou Lígia Volpi, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

O diretor do SENAI de Mauá, Getúlio Rocha Júnior, visitou a Paulo Freire na última quarta-feira, dia 24. Com o objetivo de falar aos alunos sobre a importância dessa parceria com a Prefeitura, acompanhado pelo Secretário de Promoção Social, Eduardo Nogueira, e pela primeira-dama, Lígia Volpi.

O Centro de Formação Professor Paulo Freire é uma escola profissionalizante que oferece diversos cursos, gratuitamente, promovidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe

Comente

Leia também