Em jogo de 94 minutos, Sãocaetaninho vence Vila Real e se classifica

O Sãocaetaninho venceu o Vila Real por 2×1 na tarde deste domingo no Campo do Vila Monteiro e se classificou para às quartas de final da segunda divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol. O segundo tempo de jogo foi marcado pela “catimba” e polêmicas, e teve exatos 54’30 de duração. Segundo regulamento da competição, cada tempo deve ter somente 40 minutos, somando 80 ao final da partida.

Levir Marques, autor do gol de voleio sendo abraçado por companheiros

No primeiro tempo as duas equipes se mostraram dispostas a jogar e a partida estava equilibrada, até que aos 15 minutos, Levi Marques recebeu um cruzamento da ponta direita e de voleio fez um golaço, no ângulo superior direito do goleiro Dionizio Rodrigues, sem chances de defesa, 1×0 São Caetaninho.  Aos 27 minutos Felipe Henrique ampliou o marcador para a equipe laranja, 2×0 e esse foi o resultado da primeira etapa.

Na segunda metade de jogo, aos quatro minutos, depois do chute de Daniel Jacinto do Vila Real, Caio Guilherme do São Caetaninho desviou a bola e colocou contra as próprias redes, diminuindo o placar para a equipe do Vila Real, 2×1.

O jogo seguia normalmente com o Vila Real tomando a iniciativa,  até que depois de uma dividida na lateral de campo, envolvendo jogadores de ambas as equipes, na qual o jogador do Sãocaetaninho ficou caído no chão a espera de atendimento, o árbitro deu prosseguimento ao jogo, criando um clima desagradável entre os atletas e a equipe de arbitragem. A partir daí o Sãocaetaninho se fechou e isolava as bolas, devido a pressão que o Vila Real exercia.

 O jogo teve duas paralizações de três minutos cada por conta de falta de bola, até que aos 37 minutos, depois de um outro chutão, a bola sumiu definitivamente e o jogo foi paralisado por mais de 10 minutos, até que se encontrasse o objeto.  No retorno, o árbitro reuniu os capitães das equipes e deu prosseguimento adisputa, que terminou com 54 minutos e 30 segundos, sem alterações no placar, 2×1 Sãocaetaninho.

Classificado, o Sãocaetaninho enfrenta o Beija Flor nas Quartas de finais às 9h no campo do Ouro Fino, domingo que vêm.

Compartilhe