Em evento regional, PRTB lança pré-candidatura de Levy Fidelix à presidência

No último domingo, o PRTB promoveu um encontro regional em São Bernardo para oficializar os nomes dos pré-candidatos a deputado e senador da legenda e também para oficializar o nome de Levy Fidélix como pré-candidato à presidência da república nas eleições de 2014.

Além dos líderes do partido, como Marcos Thomazini, também marcaram presença importantes expoentes da política regional, como Wanderley Salatiel, presidente do PT de São Bernardo, o vereador Renato Foresto (PT) e a vice-prefeita Leonice Moura (PSC), ambos de Ribeirão Pires, entre outros.

Dentre os nomes da região indicados à Assembleia Legislativa, está o de Iara Lourenço, que foi candidata a vereadora em Ribeirão Pires em 2012. “é uma oportunidades que as pessoas têm de conhecer a proposta do PRTB e de Levy Fidélix, um nome novo que se desenha para a política”. O presidente municipal Eugênio Evangelista ressaltou que o evento mostra o crescimento do partido: “há dez anos, o partido não tinha representatividade na região. Hoje, graças ao trabalho do (Marcos) Thomazini, cresceu bastante”, explicou. O próprio Thomazini completou, afirmando que “hoje, o PRTB tem o projeto de eleger três deputados federais e cinco estaduais”.

Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias, Fidélix confirmou sua aspiração para 2014: “O ABC é simbólico, local onde surgiram grandes movimentos sindicais e sociais. O poder hoje constituído surgiu aqui. Hoje, neste momento, estou lançando oficialmente minha pré-candidatura a presidente da república”, contou, resaltando que o partido deve lançar candidatos em todos os estados: “só assim seremos fortes”, concluiu.

Legenda pré-lançou diversos nomes da região para Eleições 2014

Compartilhe

Comente

Leia também