Em coletiva, Dedé confirma pré-candidatura a prefeito

Cerca de seis horas após a decisão do TCE, Dedé da Folha convocou a imprensa para falar sobre o resultado da ação e também confirmou que será pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires.

Dedé, ao lado de sua esposa Adriana

Dedé, ao lado de sua esposa Adriana

“Recebemos o resultado com bastante alegria, tiramos um peso das costas. Foi um ano de recurso, mas mantivemos a confiança e debatemos o que havia sido julgado, pedimos a revisão. Estrategicamente, esperamos o pedido que achamos pertinente para pedir o recurso e hoje, o Tribunal Pleno do TCE o acatou”, contou, antes de agradecer ao grupo: “se não houvesse esse grupo, talvez nem eu suportaria tantos debates jurídicos”.

A partir de agora, a missão do PPS é recuperar o tempo perdido, uma vez que as convenções já estão liberadas e as outras chapas já estão em negociação avançada. “Não fizemos pré-campanha. Ela começa a partir de hoje, assim como o diálogo político”, ressaltando que manteve conversas com “todos os grupos, sem exceção. Não estamos de portas fechadas para ninguém”. Nessas conversas, Dedé, como presidente do PPS, não descartou que o partido possa integrar outra chapa como vice: “se as pessoas do partido acharem que é melhor o PPS agregar a chapa de alguém ao invés de uma chapa própria, respeitarei, mas não será o meu nome a ser lançado, mas sim o nome de alguém. Mas essa hipótese é pequena”.

O nome de Dedé da Folha foi ratificado pelo partido como pré-candidato a prefeito após reunião realizada ainda na noite de ontem.

Banha – Durante a coletiva, o vereador Banha, que havia sido pré-indicado como candidato a prefeito, anunciou a retirada de sua pré-candidatura. “O nome mais forte do PPS é o Dedé. O partido não pode dispensar”.

Compartilhe

Comente

Leia também