Em ato partidário, PROS lança pré-candidatura de Julião à Prefeitura

Na noite da última terça (05), com casa cheia, o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Ribeirão Pires promoveu o ato de filiação partidária e lançamento da pré-candidatura de Julio Maria de Lima, o Julião, à Prefeitura de Ribeirão Pires.

julião filiação

Evento foi realizado na Câmara Municipal

Com casa cheia e presença de lideranças regionais, como o presidente da Macro ABC do PT e pré-candidato à prefeitura de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, o evento foi marcado pela presença de integrantes de diversos movimentos sociais, como Pai Nilson, representando as religiões afro-brasileiras que, em seu discurso, exaltou a importância da diversidade.

Outro a falar foi Carlos Lima, presidente da Rede: “vivemos um momento de mudança na política. Está na hora de mudar o Brasil, começando por Ribeirão Pires”, afirmou, antes de ressaltar que “Ribeirão Pires precisa recuperar seu orgulho”.

O líder comunitário Anderson Zoião criticou duramente a legislação rígida que acaba por encarecer o custo de aquisição de terrenos e imóveis, cobrando uma postura mais incisiva da Administração Municipal junto às autoridades estaduais para reverter a situação: “nesta cidade não mora só ‘filhinho de papai’ ou doutor. Há muitas pessoas que passam necessidades”, ressaltou. “Tenho um compromisso com esta cidade e digo aqui que vou honrá-lo”, disse o pré-candidato Julião, que encerrou os discursos.

Em entrevista ao Mais Notícias, ele afirmou se filiou ao PROS “pois é um partido que não se vende. Tenho a garantia e a confiança que iremos até o final com nossa pré-candidatura”.

Julião também não se mostra abalado com o fato de Kiko Teixeira (PSB) e Luiz Carlos Grecco (PRB) figurarem em vantagem neste momento nas pesquisas: “são pré-candidaturas consolidadas há um bom tempo. Mas agora, também iremos apresentar nossas ideias na rua. O debate será o modelo de cidade que queremos para Ribeirão Pires. É trabalhar pela cidade, não fazer com ela fique a serviço de um ou outro. Com isso e nossa militância, no calor da eleição, tenho certeza de que iremos subir”, afirmou, antes de concluir: “a eleição passará pelo PROS. Se não formos vitoriosos, seremos o fiel da balança”.

Compartilhe

Comente

Leia também