Eleição do Conselho Tutelar de Ribeirão Pires acontece neste domingo

A votação que definirá os novos membros do Conselho Tutelar de Ribeirão Pires acontecerá neste domingo (4), na Câmara Municipal. Após analisadas as inscrições, os candidatos aptos realizaram o treinamento seletivo com execução de prova final escrita e teste psicológico. Após aprovação, foi organizada a lista dos candidatos aptos à eleição.

Doze candidatos estão disputando as cinco vagas a conselheiro tutelar, que serão escolhidos através de voto direto dos munícipes de Ribeirão. “A participação da população é fundamental para que as transformações sociais se realizem”, comentou Sonia Garcia.

No dia da votação é proibida qualquer espécie de propaganda de candidatos, com exceção da internet. Serão eleitos os cinco primeiros candidatos mais votados como conselheiros tutelares titulares, ficando os demais por ordem de votação como suplentes. Em caso de empate, será considerado eleito, pela ordem, o candidato que: apresentar melhor desempenho no processo de seleção, apresentar maior tempo de atuação na área, residir mais tempo no município e tiver maior idade.

Interessados em votar devem comparecer na Rua Virgílio, 40, Centro (Câmara Municipal) no dia da eleição. O voto é secreto e facultativo. Poderão votar pessoas acima de 16 anos, com título de eleitor e documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo telefone 4828-1900.

Os candidatos a conselheiro são:

0001 – Monica Clea C. da Fonseca

0002 – Franscisca das Chagas Santos

0004 – Denise Aparecida Condutta C.

0006 – Domingos Vieira Veras

0007 – Joelma Barboza Braguim

0008 – Lucimara dos Santos Silva

0009 – Waldirene C. Vieira

0010 – Antonio Carlos G. Pereira

0011 – Paula Regina Ferreira

0012 – Simone de A. Marques

0013 – Milton Leite Pires

0014 – Luciana do Nascimento Silva

Compartilhe

Comente

Leia também