EDS Creative Design: a inovação em comunicação visual

Edson Mattos e sua equipe de funcionários

Edson Mattos e sua equipe de funcionários

Em publicidade, uma das maneiras de se comunicar com os potenciais clientes é transmitir informações por meio de palavras, desenhos ou imagens, o que pode ser feito por meio de adesivos, banners ou faixas. Em Ribeirão Pires, a EDS Creative Design oferece serviços personalizados de adesivos, envelopamento e impressões digitais.

Há mais de 1 ano no mercado, a EDS atende empresas e pessoas físicas de forma personalizada a cada tipo de cliente. Entre os serviços prestados, estão a produção de adesivos, adesivos decorativos, cavaletes, displays, personalização de frotas e ambientes, placas, envelopamento de carros e geladeiras, banners, impressão digital e cartão de visitas, entre outros.

“Nós começamos o trabalho de gráfica na antiga Target em 1997 e, como sempre trabalhei como vendedor, fazia as vendas para as empresas. Há um ano mais ou menos eu e meu sócio compramos a Target e mudamos para cá”, explicou o proprietário da empresa, Edson Matos, que tem especializações diversas no setor, como o envelopamento.

Outro diferencial da EDS são os preços. Os adesivos em geral custam em média R$ 60 o m², enquanto as lonas estão cotadas a cerca de R$ 70 o m².

Então não perca tempo! Para soluções em artes gráficas, conheça a EDS, que fica na Avenida Fortuna, 112, Centro, Ribeirão Pires. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4828-6290 ou 98390-3508, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo Facebook EDS Creative Design.

Compartilhe

Comente

Leia também