É muita prepotência

É de conhecimento geral o descaso com que as empresas de telefonia e internet tratam seus clientes.

São inúmeras as reclamações dos mais variados abusos cometidos por essas empresas sem que os órgãos fiscalizadores tomem providências.

É fornecimento cortado com a conta paga.

É conta que não chega e dá o maior trabalho para conseguir uma segunda via.

É serviço interrompido por hora sem explicações e sem ressarcimento ao cliente prejudicado.

É cobrança indevida por ligações nunca executadas pelo cliente.

É o trabalho desonesto de empresas terceirizadas que “vendem” pacotes que passam a ser cobrados sem o consentimento do cliente/vitima, e quando se reclama após dezenas de tentativas a resposta é que “a responsável é a terceirizada”.

O cidadão aciona a Anatel, órgão responsável pela fiscalização, recebe um número de protocolo que só serve de palpite para jogar no bicho e assim vai.

Dia desses recebi um tele recado gravado que dizia assim: “ligue imediatamente para o número 0800…”, sem mais explicações.

Ora dona Vivo, é muito atrevimento usar esses termos com um cliente, nem minha mãe falava assim comigo. Não fosse eu um cidadão educado, e esse um veículo de comunicação respeitável eu iria mandá-la a P.Q.P! Em tempo: se algum leitor também recebeu alguma mensagem desse teor, comunique-se com o Jornal, temos que dar um basta ao extremo abuso praticado por essa concessionária.

 

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