E ainda quer ser Prefeito?

Por Raul Carlos

Caros leitores, em 13 anos de existência do Jornal Mais Notícias eu, Raul Carlos Carvalho da Silva, nunca havia escrito um texto aqui. Neste domingo, Dia dos Pais, como de costume encontrei o meu pai para lhe desejar o melhor e dizer o quanto o respeito e o amo.

Infelizmente, um dos nossos assuntos foi o acontecido na semana passada, a agressão verbal e talvez posteriormente física feita a meu pai Antonio Carlos (Gazeta) por parte do intitulado candidato a prefeito de Ribeirão Pires, Dedé da Folha (vide edição 738). Agora vem a pergunta: Como você reagiria diante de uma situação igual? Pois bem, refleti muito sobre o acontecido e cheguei a uma conclusão: apesar de, em outras ocasiões, Dedé ter confundido vida política com vida pessoal, nunca tivemos nenhuma atitude igual ou parecida a que este cidadão tomou contra minha família, uma vez que esse tipo de atitude não compete com a educação que me foi dada.

Dedé, não sou de mandar recado através de um e outro, por isso estou aqui lhe apresentando minha posição não só como filho mais também como sócio da empresa. Novamente, no ano de 2016, seus “ataques incivilizados” não farão efeito e, como em 2012, você será retribuído nas urnas além, é claro, de ser comunicado judicialmente pelo desprezível acontecimento aqui relatado. Em último parágrafo, nossa empresa nunca será destruída ou calada como disse em alto e bom som na semana passada, afinal somos imparciais, inovadores e INDEPENDENTES.

Compartilhe

Comente

Leia também