Dra. Nanci deverá ser candidata pelo PHS

Uma das grandes apostas do PHS, partido aliado ao PMDB de Saulo Benevides (oposição) é a pediatra doutora Nanci de Oliveira. A médica, que desfruta de grande popularidade positiva na cidade, disse estar a disposição do partido e que, caso necessário, assumiria a responsabilidade de ser uma pré-candidata com pretensões a uma cadeira na Câmara.

Nanci declarou apoio a Saulo Benevides

Mesmo ocupada com uma série de tarefas ligadas a sua atuação na área da Saúde, Dra. Nanci acredita na possibilidade de colabora com o grupo. “Gosto de trabalhar com o ser humano, sinto uma necessidade de ajudar as pessoas além da Saúde e vejo na política uma abertura para isso”, comenta.

Ao justificar seu lado político, Nanci afirma que a cidade, de certa forma, está viciada em alguns governos. “O Volpi foi uma tentativa de mudança, teve acertos e falhas. Hoje a cidade precisa de uma renovação real e o Saulo é o nome para isso. Ele é jovem e tem experiência”. Segundo ela, mesmo tendo sido assediada por muitas lideranças políticas, o PHS é quem lhe dará as melhores chances de por em prática seu projeto de serviço público.

Nanci conta que encontrou uma pequena resistência por parte de mães de seus pacientes que disseram que não votariam nela porque a médica deixaria de atender seus filhos. A doutora explicou que não deixará de atuar e atender no local onde trabalha e que apenas estenderá sua atuação para além dos limites de seu consultório.

Compartilhe