Dr. Mauro Poderoso se candidata em prol da saúde

Por Gabriela Bávaro

Candidato a vereador pelo PMN, Dr. Mauro Poderoso é clínico médico do trabalho há mais de 20 anos, tendo trabalho reconhecido e admirado dentro e fora de Ribeirão Pires.

mauro-poderoso

Dr. Mauro Poderoso é candidato a vereador do PMN

Até mesmo por trabalhar no sistema público, ergue a bandeira da Saúde. A proposta é criar perto da região central um hospital de clínicas, reestruturar o ambiente da saúde, aumentar o número das equipes e melhorar a qualidade e quantidade dos medicamentos. “Eu tenho notado que tanto o sistema público quanto o privado têm carências enormes.  Então, uma das minhas grandes bandeiras aqui em Ribeirão é criar um Hospital de Clínicas com fácil acesso para a população. Estamos chegando a um momento preocupante. Quem tem dinheiro tem saúde, e quem não tem não pode ter? Eu não aceito e nem admito isso”.

Dr. Mauro Poderoso também tem como propostas a melhoria na infraestrutura da cidade e o aumento dos serviços para os idosos, como a ampliação do CRI (Centro de Referência do Idoso). “Eu trabalho com idosos, dei aulas a eles, então sei que necessitam de muitas coisas. Não é só aumentar o atendimento médico, odontológico, psicológico e social, mas também recreação. Saúde mental tem, mas precisa da saúde física também”.

Para o Dr. Mauro Poderoso, os políticos da cidade devem trabalhar conjuntamente para resolver as demandas da população: “A minha ideia básica é sempre essa: prestar serviço à população de todos os bairros da cidade, sem distinção”. O candidato finaliza contando o que a população pode esperar de seu mandato caso seja eleito: “Muito trabalho e dedicação. Quero aqui deixar claro que, sendo eleito ou não, continuarei sendo a mesma pessoa: antes, durante e depois das eleições. Vou sempre trabalhar em prol da população de Ribeirão Pires”.

Compartilhe

Comente

Leia também