Domingo é dia de Maratona de Zumba beneficente

Neste domingo (8), das 9h às 13h, será realizada a Maratona de Zumba beneficente, no Complexo Ayrton Senna. O evento, que tem como finalidade arrecadar donativos para instituições beneficentes de Ribeirão Pires.

O ZIN Sergito Morales e Professor Helio

O ZIN Sergito Morales e Professor Helio

O destaque será a presença do renomado coreógrafo e instrutor argentino Sergito Morales, um dos ZINS pioneiros da Zumba na região e que, há cinco anos no Brasil, tem seu trabalho reconhecido internacionalmente. Além dele, diversos professores da região estarão presentes. A Zumba é considerada uma excelente atividade física, que traz benefícios como emagrecimento, melhorias cardiorrespiratórias, diminuição do estresse e também a possibilidade de fazer muitos amigos.

Para participar do evento, que é organizado pelo professor Hélio Isidro, da academia Start & Walk, os interessados devem levar um kilo de alimento não perecível (exceto sal) ou fraldas geriátricas. A arrecadação será destinada a instituições de caridade da região. “Convidamos todos os ZINS e academias da região para participar da Maratona de Zumba Beneficente. Não se esqueçam: pessoas ficarão felizes”. O evento tem apoio do Jornal Mais Notícias, Magroscar, Carnes Nobreza, Aerotatoo, Vignochi Moda Fitness, Noreika, Leandro Pet Shop, Rádio Pérola da Serra, Folha, Mori Autopeças, Perfil Cabeleireiro e DJ Johnny Felix. Mais informações pelos telefones 4824-3464 ou 97559-5764.

Compartilhe

Comente

Leia também