Doações do Festival do Chocolate fizeram grande diferença para moradores do Serrano

A Associação da População Unida do Jardim Serrano – Bairro Aliança só tem a comemorar e a agradecer. Os moradores carentes, que sempre são ajudados pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama do município, Ligia Volpi, se surpreendeu com a última colaboração. Graças ao Festival do Chocolate, que teve a troca de ingressos para os shows mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, foi possível ajudar ainda mais à quem precisa. Só de arroz foram mais de 100 quilos. A cesta básica foi acompanhada ainda de roupas e cobertores.

O presidente da Associação, Francisco de Paula Fontes, agradece à todo o apoio dado por dona Lígia e o Fundo Social de Solidariedade aos moradores do Serrano

“Faz seis anos que recebemos essa ajuda do Fundo Social, mas essa última nos surpreendeu pela quantidade. Conseguimos ajudar cerca de 50 famílias. Agradecemos muito à dona Lígia, que sempre nos dá apoio. Esperamos que o próximo governante também ajam dessa maneira e continuem se lembrando das Associações de Moradores, que tanto precisam de ajuda”, fala o presidente da Associação da População Unida do Jardim Serrano – Bairro Aliança, Francisco de Paula Fontes, 61 anos.

Compartilhe

Comente

Leia também